quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Dúvida...


Eu não sei se sou eu que AINDA não deixei claro a todos, ou se as pessoas não entenderam - ou não fazem questão de entender - que agora sou pai, e que com isso minha responsabilidade aumenta oito mil por cento, segundo meus próprios cálculos. A todo momento tenho que ficar explicando o motivo de estar "fora" do circuito, de não mais participar ativamente de churrascos, encontros e futebol até tarde da noite, de estar tratando de outras coisas, de dar total ênfase ao trabalho, e a outras atividades que antes da BEATRIZ nascer não eram comuns em meu cotidiano.

Acho que quando digo isso às pessoas, elas acham que estou exagerando, ou que as coisas não acontecem da maneira que eu passo à elas. Momentaneamente é isso que eu posso oferecer, estou sumido mesmo, não ligo mais, não sou mais o cara de outrora. Mas, por favor não me façam dizer o que eu ando mostrando mais nitidamente nos últimos tempos. Agora o que importa realmente para mim é a BEATRIZ, ela está em primeiro lugar, e se quiserem estar ao meu lado terão que estar ao lado dela também. E ai de alguém que OUSAR ser contra, ou algo próximo. Se quiserem me convidar para qualquer que seja o evento, meu convite terá que vir com o nome da BEATRIZ. Se não... Não vou...

Nenhum comentário: