sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Meu afilhado...


Ele chegou outro dia, e hoje já foi embora. Por conta da falta de tempo, não consegui dar mais atenção a ele. Fico mal por isso, pois sou o seu segundo pai, e gosto muito dele. Por que existe o afastamento? Já me perguntei isso outras vezes, mas... Tem coisas que não vou conseguir entender nunca, mas a idade vai me fazendo entender e melhor do que tudo, compreender determinados rumos que a vida toma.

Engraçado né, pois em outra oportunidade que esteve por aqui, no momento em que ele se foi, eu não senti como dessa vez. Não sei se as coisas ainda estavam frescas na cabeça do pequeno, ele parecia um bicho enjaulado, agressivo, inquieto e mal educado, com certeza herança materna. Dessa vez o "magrelo" estava diferente, mais tranquilo, menos selvagem, mais GUSTAVO. Aquele mesmo que eu vi nascer, crescer e que adorava brincar com o "DINDO".

GUGA, espero que da próxima vez que aparecer em São Paulo, - que seja rápido - eu possa dar mais atenção a você. Quero que conheça a minha BEATRIZ, e que se reencontre com a Luiza e a Laurinha. Que possamos sair por aí para ir a parques, jogos do Corinthians e qualquer outro lugar que queira. Apesar de estar longe, e de não receber ligações minhas por questões que hoje talvez não entenda, o "DINDO" gosta bastante de você.

Não sei porque, nem em quanto tempo isso vai acontecer, mas tenho um pressentimento que um dia voltará a morar aqui em São Paulo. Isso é só um afastamento temporário, e quando voltar estaremos esperando você de braços abertos. Fica com DEUS, e volte logo...

Bjão do DINDO

Nenhum comentário: