segunda-feira, 18 de maio de 2009

Que delícia balançar com você...


Após um tempinho afastado dela por problemas de saúde (mínimos), este final de semana foi sensacional. Minhas atenções ficaram todas voltadas para a minha pequena (que já não é tão pequena assim) BEATRIZ. No sábado, cheguei na casa da Vovó dela por volta de 9:30 da manhã, e logo fui passear, dei almoço, e na parte da tarde fiquei lá até a baixinha dormir, tirar aquele soninho gostoso, tranquilizante, que dá vontade de abraçar bem forte e mostrar pra todo mundo, o quanto vc ama aquela cosinha mais linda que descansa como um anjinho. No fim do dia um dos momentos mais gostosos, e olha que é difícil escolher quando estamos com quem amamos, a hora do banho. Água quentinha, diversos brinquedos na banheira, e aquele olharzinho mole, que pede um pijaminha e uma mamadeira gostosa. Quando tudo isso terminou, próximo das 22 horas, voltei para casa, meio sem graça, já com saudade e com uma vontade enorme de ter ficado ao seu lado...

No dia seguinte voltei às 10, Bia estava um pouco irritada, serelepe, mas com o passeio tudo ficou tranquilo, ela dormiu um pouquinho, e logo o sorrisinho gostoso voltou para aquele rostinho fantástico, que presta atenção em tudo, e que faz agente parar no tempo. Mais uma naninha após o almoço, e na sequência fomos brincar um pouquinho na pracinha localizada na rua de cima da casa da Vovó Lilian, algumas crianças e o "pacotinho" no meu colo, de olho em tudo e em todos, pronta para entrar na bagunça. Neste momento vagou um balancinho, e como ela ainda não consegue ficar sozinha, sentei com ela e começamos a balançar. Ficamos um tempão naquele suave e doce movimento, e foi uma delícia, óbvio que muito mais para o pai do que para a própria, mas não tinha a mínima idéia de que balançar com a filha grudadinha ao meu corpo era tão gostoso, e trazia tanta satisfação. No mesmo horário do dia anterior, acabei (contrariado novamente) voltando para casa, mas tão feliz e satisfeito pelo final de semana ao lado da MINHA FILHA, que a segunda-feira, sempre azeda e mal humorada, está leve, livre e solta, como aquele balanço com a linda, a minha BEATRIZ...

Um comentário:

vicky disse...

muito fofinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!