sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Vai bater????


A cena acima aconteceu esta manhã quando viajava de metrô entre as estações Pinheiros e Faria Lima da nova linha amarela. Registrei o fato, pois jamais havia visto tão pouca distância entre as composições como aconteceu hoje!!! Sorte que o maquinista não estava dormindo, e o freio é Varga, porque senão... Acho que um atraso do trem que ia a frente acabou causando tal situação, gerando o encontro de ambos. Espero que não volte a presenciar o vagão tão perto como dessa vez, pois como já diziam os entendidos, "quem anda colado, é adesivo". Abraços esfuziantes!!!!

2 comentários:

DeniseRocha disse...

Noossssa!!!!!!Mas eu acho que eles andam assim o tempo todo em horário de pico. Sério mesmo. Não dá pra entender a velocidade e o pouco tempo de espera. A intenção é essa mesmo, mas que dá um medão dá!!! Viva a tecnologia, viva o progresso!! Me lembro de, quando criança, pôr a cabeça pra fora do vagão do trem pra olhas os trilhos "colarem e descolarem". Era o que parecia a mudança de rota do trem de um trilho pro outro. Vai pôr a cabeça pra fora do metrô, vai!...Bjs.

Unknown disse...

Um amigo meu colocou a cabeça pra fora, e até hoje é um desmiolado!!!!