quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Totalmente demais...


A partir do instante em que a vi, minha vida nunca mais foi a mesma, e tudo, sem excessão, mudou. Para melhor, é bom que se escreva. Quando estou junto à ela, e adoro quando isso acontece, sou um outro homem, mais tranquilo, calmo e sereno, pelo simples fato de estar ao seu lado.

Seus olhares, suas gracinhas, seus gestos e modo de ser me cativam cada dia mais. Sua vozinha doce me transporta para lugares nunca antes visitados, e somente aqueles que possuem o privilégio de algo parecido, é que podem tentar explicar. Seu cheirinho é uma mistura de sentimentos, amor, carinho, paixão, união.

Adoro vê-la dormir, sempre em silêncio, ou então com um ronquinho bem leve, gostoso e suave assim como ela. Só de chegar ao seu lado e sentir toda essa avalanche de emoções, já me faz um cara diferente. Vez ou outra reclamo sua ausência, mas dessa vez a sorte me premiou, não com um bilhete, mas com um ser fantástico, que pra mim vale muito mais. Diferente de outras vezes, não vou colocar tudo a perder, e sei que assim, ela me amará para sempre, e cada vez mais. Assim como, com suas atitudes, nada forçado, pois ela é assim, inocência pura, também farei o mesmo.

Coisas que acontecem sem que a gente espere, se prepare, pois se fosse assim, talvez não fosse tão lindo, tão bom. Assim como já perguntei a ela várias vezes, porque não apareceu na minha vida antes? Porque como escrevi, não nos preparamos para nada, e agora era a hora. Sempre precisei dela - quem não quer uma dádiva dessa ao lado? - mas agora mais e, tenho certeza, daqui por diante. Algo para dizer sobre???? Totalmente demais...

2 comentários:

Audrey disse...

Chorei... Sorri... Senti!
Pai com amor... Jornalista com rima... Amigo do coração!
Ah! Como é bom quando a caixinha de surpresas da vida se abre com coisas boas!

Unknown disse...

Estou na caminhada AU, fazendo o meu, e com isso, esperando coisas boas. A vida já me deu a Beatriz e uma família linda, amigos leais. Algumas outras coisas, em breve, sinto que vai chegar!!! Bjk